11 de janeiro de 2014

CENTROS DE MESA PATRULHA CANINA









24 comentários:

  1. Oi, quanto sai os centros de mesa da patrulha canina??? São em Eva??? Vc teria mais itens de decoracao no tema??? Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,a unidade do centro de mesa é R$10.Faço painel,porta guardanapo, e todos os tipos de lembrancinhas.qq coisa me passa.um email rikabio@gmail.com.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, gostaria de saber quanto sai todos os itens, sem os suportes, so os personagens pois quero por na parede . Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só os personagens fica R$ 8,00(unidade).Dá pra fazer um painel grande para colocar na parede com todos.os personagens sai por 35,00
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, gostaria de saber quanto sai todos os itens ,sem os suportes pois quero por na parede. Obrigada, aguardo resposta o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostaria de saber quanto sai todos os itens sem os suportes pois quero por na parede
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Estou preparando a festa do meu filho, ja entrei em contato com vc via gmail, e vc me passou q vc tb pode fazer o painel de parede, vc tem alguma foto de como seria, w tamanho ficaria e q material seria usado. E quanto fica todos os personagens de mesa e o painel para o cep 13904025. Aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Estou vendendo decoração de mesa da patrulha canina (isopor) interessados via e-mail kaiarog@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola queria saber qual valor do painel. Email: jaquelanemarinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de encomendar os personagens do centro de mesa e o painel como faço?

    ResponderExcluir
  9. Olá,...será que pode me fornecer os moldes da patrulha canina...também trabalho com E.V.A....desde já agradeço.

    franartsepersonalizados@gmail.com deixo meu e-mail caso possa fazendo favor fornecer os moldes....bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  10. Olá...passei um e-mail pra vc sobre a decoração da patrulha canina, mas até agora não tive resposta. Por favor confirme e-mail. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Tanto o seu e-mail do gmail quanto do hotmail retornam!!!

    ResponderExcluir
  12. oi, trabalho com eva e gostaria de pedir se vc pode me fornecer os moldes da patrulha canina, fica muito agradecida. Lediane
    email. lediwenzel@bol.com.br;

    ResponderExcluir
  13. olá Ari,
    gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa da patrulha canina. Você também faz eles de lembrancinha no PET?
    obrigado
    Ana . anapeduardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá Ari,
    gostaria de saber o valor dos enfeites de mesa da patrulha canina. Você também faz eles de lembrancinha no PET?
    obrigado
    Ana . anapeduardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, gostaria de saber como faço para encomendar : Silmara.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, gostaria de saber como faço para encomendar : Silmara.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostaria de saber como faço para encomendar : Silmara.borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola td bem
    vc fornece os moldes
    pode mandar no meu email
    amanda.silvestrevanin@gmail.com

    obg desde ja

    (nao repara , eh que o teclado do meu not esta com o ponto de
    interrogacao em lugar errado e eu nao acho...kkkk)

    ResponderExcluir
  19. ola td bem
    vc fornece os moldes
    pode mandar no meu email
    amanda.silvestrevanin@gmail.com

    obg desde ja

    (nao repara , eh que o teclado do meu not esta com o ponto de
    interrogacao em lugar errado e eu nao acho...kkkk)

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Vc tem os centros de mesa da patrulha canina prontos.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde
    Vc tem os centros de mesa da patrulha canina prontos.

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo seu trabalho parabéns! Vc poderia me enviar os moldes por favor trabalho tb cm eva,se possível desde já muito obgda! valquiriadosantoscardoso@gmail.com

    ResponderExcluir